BBB da eleição em Campina Grande tem Bolinha humilhado e Bolsonaro alinhado a Bruno Cunha Lima

2 out 2020

A eleição em Campina Grande ganhou um capítulo digno de um BBB após a visita do presidente Bolsonaro esta semana, com candidato sendo humilhado e outro exaltado pela figura pública mais importante do país – o presidente da República.

Nesse cenário o empresário Artur Bolinha, que sempre se intitulou bolsonarista de carteirinha, levou a pior. Tentou chegar perto do presidente e, além de ser ignorado, também foi preterido.

No evento em Campina Grande, Bolsonaro bateu no ombro de Bolinha e mandou o papo reto: “Meu candidato em Campina Grande é Bruno Cunha Lima, o candidato de Romero”, falou.

Ao ouvir o relato, Bolinha se revoltou e saiu cuspindo fumaça. Tentou colocar Bruno em uma situação constrangedora, mas não surtiu efeito. Cunha Lima ganhou o respeito do presidente, não apenas por ser o candidato de Romero, mas pela postura que vem tendo desde que se colocou na disputa.

O recado de Bolsonaro ao empresário tem uma justificativa. Bolinha preferiu continuar alinhado ao deputado federal Julian Lemos (PSL), contrariando assim a posição do presidente Bolsonaro, que adotou distanciamento do ex-correligionário.