Três anos de mandato e só agora o deputado Cabo Gilberto aparece em ano eleitoral em “defesa” da PM

25 jan 2022

O levante em defesa da PM e do caos acontece estranhamente e exatamente em ano eleitoral. O deputado Cabo Gilberto, eleito na onda Bolsonaro, encontrou uma outra aba para se escorar e usando verba pública promove ataques contra o governador, oficiais e demais PMs que não caíram na lábia do Cabo.

Talvez o desespero do cabo seja pela queda constante nas pesquisas do seu salvador, o presidente Bolsonaro.

O Cabo nem fala mais no nome do presidente, da boca dele só sai ataques a João Azevêdo e ao Comandante da Polícia Militar, Euller Chaves. Tudo para agradar os militares e se promover com o caos que tenta criar na segurança pública da Paraíba.

Mas, alguém viu o cabo nos últimos três anos tão eufórico, atuante e defendendo seus ex-companheiros de farda? Não!

Só agora em ano eleitoral, eis que surge o paladino da justiça, se intitulando interlocutor da Polícia Miliar e aparecendo mais que a categoria nessa luta que é justa, mas, é injusto ter alguém se aproveitando da situação para angariar votos e garantir mais 4 anos de mandato.

Nas redes sociais, internautas já criticam a postura do Cabo em usar a bandeira da PM politicamente e o intitulam de ‘oportunista’.

Os oficiais que estão na linha de frente reivindicando melhorias para todos, também já abriram os olhos e não querem mais o cabo em reuniões decisivas. Porém, ele não se dá por vencido e participa assim mesmo.

Vale lembrar, um dia o Cabo Gilberto foi um PM que realmente lutava pela categoria, hoje é um político que se perder o mandato, não usará mais a farda, pois está aposentando da Polícia Militar.