Tentou ser o Bolsonaro da Paraíba, mas, tá mais para Tiririca… Eis o Cabo Gilberto

27 ago 2020

 


Se tem alguém que atingiu recorde de gafes, esse foi o deputado Cabo Gilberto, um fiasco no Parlamento Paraibano. Ahhh, o título dessa matéria foi só pra chamar atenção, pois o deputado federal Tiririca, é um dos mais produtivos do congresso nacional, sempre eleito com excelente votação.

Já o Cabo, não! Além de apresentar cópias e mais cópias de projetos de outros estados, a maior produtividade do Cabo foi reproduzir Fake News, até contra o próprio parlamento que representa. Agressivo, descontrolado e incoerente, já não é considerado representante da PM, a não ser dos poucos polícias que ele tirou das ruas para colocar de licença em seu gabinete.

As deputadas Cida Ramos e Pollyana Dutra já sofreram com a agressividade e descontrole do Cabo. Não se dobraram aos gritos do militar que tenta imprimir um estilo Bolsonaro de Araque.

Nas sessões virtuais da Assembleia ele tenta a todo momento aparecer, arrumar confusão e muitas vezes mais atrapalha que ajuda, e depois que se tornou líder da oposição (Ninguém quis e sobrou pra ele)… Não tem quem suporte o Pavão que ele se tornou.

Seu mandato “só” será lembrando como criador de Fake News, invasor de hospital na pandemia (Sendo investigado pelo MP) e cópia do Paraguai de Bolsonaro.

E a pergunta que fica, após Bolsonaro pedir penico ao PSL, será que sua cópia Fake na Paraíba também vai pedir penico a Julian Lemos após tê-lo chamado de “Cabra Safado”? Eis a questão.