Militância de Sobrinho, em Alagoa Grande, esbanja dinheiro em vídeo nas redes sociais e faz justiça eleitoral da PB virar motivo de chacota pública

12 nov 2020

A militância do prefeito Antônio da Silva Sobrinho, mais conhecido como Sobrinho do PP, que disputa à reeleição na prefeitura de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba, usou as redes sociais para esbanjar seu poder aquisitivo, ao exibir dezenas de notas de R$ 100 e de R$ 50 em pleno período eleitoral, fazendo a justiça eleitoral da Paraíba virar motivo de chacota pública.

Nas imagens, uma voz, que teria sido identificada como sendo de um homem conhecido por ‘Zé Sapo’, diz que eles além de ter os recursos, são protegidos por segurança e até carro forte.

“Vocês ficam conversando merda, aqui é dinheiro mesmo, chega para cá, aqui nós temos segurança, carro forte e tudo. Olha aí Beba”, diz a voz no vídeo, enquanto outros militantes acham graça da situação.

A suspeita é de que o dinheiro exibido tenha como finalidade a compra de votos, o que é vedado pela justiça eleitoral. Sobrinho tenta se perpetuar na cidade, tendo, inclusive, rachado com seu vice e com outras lideranças locais para tentar se firmar por mais quatro anos no comando da cidade.