Logo tu? Nora de Aluísio Régis e Tatiana Corrêa é mais uma a citar em tempos de eleição tiros em portão no Conde

30 ago 2020

Não… Não é matéria requentada!!!! Karla Pimentel, advogada e pré-candidata a prefeita de Conde é mais uma a citar tiros em portão. (Veja abaixo links de noticias de tiros em portão no Conde)

Tal citação já é antiga, sempre vem à tona em tempos de eleição, mas, o acusado em uma dessas vezes foi o sogro de Karla, o ex-prefeito Aluísio Régis que faz questão de mostrar uma personalidade agressiva. O radialista Caco Pereira registrou em 2015 Boletim de Ocorrência após sofrer agressão de Aluísio Régis. Já Vailson Oliveira levou a famosa surra de cipó de Boi de Aluísio, algo que o mesmo tinha orgulho em falar. Em 2018 a Câmara Criminal manteve condenação de Aluísio Régis por porte de arma e munições.

Agora, a nora de Aluísio se diz vitima… E ainda tenta acusar a prefeita Márcia Lucena… Total falta de ética para uma advogada que deveria deixar a polícia investigar, antes de sair acusando, algo que mostra cunho politiqueiro.

Esses ”tiros em portão”  já são famosos no Conde, sempre usado em campanhas políticas, tá faltando criatividade da oposição em criar situação reais e renovadas.

Há alguns anos, o ex-assessor da prefeita Tatiana Corrêa identificado como José Neto, após deixar a gestão também teve o portão de sua casa alvejado.

Já o vereador Naldo Cell renunciou a presidência da Câmara após tiros no seu carro e na sua casa.

Como vemos, esse marketing violento não cola mais. Típico de quem não tem votos e cria situações para se vitimizar.

A OAB-PB deve ser acionada para também apurar a conduta de uma advogada que acusa sem provas.

Veja Matérias

Conde: Aluízio Régis volta a ser acusado de agressão

Aluísio Régis confirma “chicotadas” e diz que vai enquadrar Vailson

Ex-prefeito do Conde tem condenação mantida pela Câmara Criminal do TJPB