Deputados dizem que candidatura de Gervásio Maia a prefeito de João Pessoa é piada

11 jul 2019

Um bate papo animado entre alguns deputados terminou em uma avaliação negativa sobre nome do deputado federal Gervásio Maia (PSB) para prefeito de João Pessoa.

Um deputado chegou a dizer que a capital paraibana não merecia tamanho castigo.

Ambos concordaram que a passagem de Gervasinho pela presidência da Assembleia foi um verdadeiro caos e ele é considerado o pior presidente que a Casa de Epitácio Pessoa já teve. Que o diga os servidores que celebraram a saída dele da presidência.

Um dos três parlamentares que estavam na roda de conversa afirmou que um homem que não tem palavra e não cumpre compromissos não é nada na vida, e Gervásio é um desses, o que ele fala não se escreve.

Gervasinho administrou a Assembleia bem ao estilo do seu mentor Ricardo Coutinho e muitos dizem que além de Governador do Estado, RC era o presidente de fato da ALPB, enquanto Gervásio era apenas manipulado.

O ex-presidente se orgulha de ter sido o único que fez uma grande e milionária reforma na Assembleia, obra essa que muitos deputados questionam pelo grande valor que foi gasto, dá pra ver a olhos nus que a reforma MILIONÁRIA foi mais fake que nota de três reais, pois só a área do plenário foi contemplada.

Vereador também desqualifica Gervásio

Outro também que se revoltou com a possibilidade de Gervásio ser candidato a prefeito pelo PSB foi o vereador Tibério Limeira (PSB).

“Não tem nem como comparar o nome de Ricardo Coutinho com o de Gervásio para disputar a prefeitura de João Pessoa. Ricardo será o nome ungido pela militância socialista”.