Candidato a prefeito derrotado em João Pessoa dá calote em equipe de trabalho

3 dez 2020

Cerca de 30 pessoas estão esperando desde o dia 10 de novembro o pagamento prometido por um candidato a prefeito de João Pessoa, derrotada nas eleições do dia 15 de novembro.

A equipe que trabalhou quase 3 meses receberia duas parcelas, uma foi paga ainda em outubro e a outra deveria ser repassada no dia 10 de novembro, mas, até agora só desculpa esfarrapada.

O tal político que é um dos mais ricos que disputaram o pleito na Capital, informou que também levou calote do partido que nem é o dele.

Os profissionais devem acionar o Ministério Público e do Trabalho para denunciar o calote. O rico derrotado já deu três datas para pagar e não cumpriu nenhuma. A última data seria nesta sexta-feira (04), porém, até às 21h desta quinta-feira (03) nenhum comunicado foi repassado.

E por qual motivo não divulgamos o nome do indivíduo que deveria ser exemplo, devido sua profissão? Ainda temos esperança que os profissionais sejam pagos pelo trabalho realizado, mas se isso não acontecer, semana que vem teremos por aqui o nome e a foto do dito cujo…

Pra jatinho não falta dinheiro, né?