Aliados dos deputados Hervázio Bezerra e Efraim aderem a Pedro Cunha Lima e criticam João, em Bananeiras

7 jan 2022

Durante a tradicional procissão de Nossa Senhora do Livramento, em Bananeiras, nessa quinta-feira (6), a movimentação política foi intensa e causou estranheza o fato de aliados e amigos dos deputados Hervázio Bezerra e Efraim Filho terem declarado apoio ao deputado federal e pré-candidato a governador, Pedro Cunha Lima.

Mesmo sendo um momento de fé e devoção, o grupo político aproveitou a oportunidade para receber Pedro Cunha Lima com festa e anunciar o apoio nas eleições deste ano. Eles também não pouparam críticas ao governador.

Dentre os presentes estavam amigos e familiares de Hervázio Bezerra que tem um grupo forte em Bananeiras, mas, mesmo sendo aliado do governador João Azevêdo e tendo diversos cargos no município, o deputado não conseguiu sequer um apoio para o governador na cidade.

Hervázio não deu às caras por Bananeiras no tradicional evento, talvez para não passar vergonha ou não demonstrar a sua fraqueza em relação a esse grupo que também declarou apoio a Efraim Filho durante reunião na quarta-feira (05).

Recepcionaram Pedro Cunha Lima em Bananeiras, o ex-prefeito Douglas Lucena, Guga Ramalho, Dona Marta e Ramalho Leite, junto com vereadores ligados ao deputado Hervázio Bezerra e Andersom Monteiro.