Deu Ruim? Datavox engaveta pesquisa que deveria ser publicada dia 7 de novembro sobre intenção de votos em Pedras de Fogo

11 nov 2020

Datavox deveria publicar a pesquisa no dia 07 de novembro, conforme registro no TSE

Parece que os números não foram os esperados na pesquisa realizada pelo Instituto Datavox em Pedras de Fogo. Conforme registro no Tribunal Superior Eleitoral, a consulta de intenção de votos foi coletada no dia 03 de novembro e deveria ser publicada no site PB Agora em 07 de novembro, mas, estranhamente até agora a pesquisa não foi publicada. Quem não lembra que o mesmo Instituto, no mês de outubro publicou uma pesquisa no mesmo site dando uma larga vantagem ao candidato a prefeito Dr. Júnior, nem o próprio candidato acreditou nos números.

Agora, houve algum problema… Ou estão tentando resolver o problema encontrado para realizar a divulgação?

Pode divulgar uma pesquisa após 10 dias que foi realizada?

Qual o motivo de não divulgar os números no dia 07 de novembro, conforme registrado no TSE?

No mesmo dia que a pesquisa Datavox em Pedras de Fogo poderia ser divulgada e não foi, o Instituto IMAPE divulgou os números que apontaram Lucas Romão liderando a disputa com 49,7% na estimulada.

Vamos aguardar os próximos capítulos desse engavetamento de números da pesquisa registrada e autorizada que está escondida. Vão ter coragem de divulgar os números reais do dia 03 de novembro, mesmo 10 dias depois? Eis a questão!